Listado na categoria:Workshops

Workshop Aprende-se a Ser Feliz

Aprende-se a ser Feliz?

  • Porto: Início: 2019-03-30; Horário: sábado das 10 às 13 horas; Calendarização: 30 de março de 2019; Local: PORTO, Rua Sá da Bandeira, 766, 1º Esq.
  • Streaming: Início: 2019-03-30; Horário: sábado das 10 às 13 horas; Calendarização: 26 de março de 2019; Local: Online
  • Online: As formações em regime de eLearning iniciam-se imediatamente após validação da inscrição. Término: 5 dias úteis após início. Funcionamento e Requisitos

 

25.00

Apagar seleção

SKU: n/a

Categories: ,

Tags: ,

O Workshop Aprende-se a Ser Feliz não divulga uma ferramenta mágica para encontrar a felicidade, procura antes, transmitir uma série de técnicas que ajudam a encontrar a felicidade com simples mudanças de hábitos.
A definição clara de uma meta, permite que todos os dias trabalhemos em prol desse objetivo. Venha conhecer a importância de definir a meta com clareza e de que modo esta definição permitirá tomar as decisões de encontro com o que realmente é importante para si. A frustração, desanimo e desilusão podem ter origem na indefinição do rumo a tomar. O ambiente que nos rodeia tem uma grande influência sobre o nosso bem-estar e a forma como nos vemos e o que nos rodeia.
A organização da casa e do local de trabalho são fundamentais para eliminarmos as “distrações” do nosso dia a dia e mantermos o foco na nossa caminhada. Venha aprender a simplificar!
Organização, motivação, otimismo e gratidão são exemplos de ferramentas, que sendo bem trabalhadas ajudarão realizar sonhos e consequentemente aumentar o nível de satisfação. Quer, aprender a ser Feliz?

Duração
3 horas

Destinatários
O workshop Aprende-se a ser Feliz destina-se a todas as pessoas que queiram aprender técnicas para melhorarem o seu dia a dia de modo a conseguirem atingir os seus objetivos.

Objetivos
O presente workshop tem como objetivo principal dotar os participantes com conhecimentos necessários para melhorarem a sua vida através de pequenas alterações na rotina diária e alcançarem a sua realização pessoal e profissional. Deste modo, certamente se tornarão pessoas mais felizes.

Programa
- Pensamentos, relacionamentos;
- Organização para simplificar a vida;
- Objetivos diários, mensais e anuais;
- Motivação e Gratidão.

Formadora
Sandra Gomes, tem formação na área científica, mas desde muito cedo que se interessa por temas relacionadas com organização de tempo, produtividade e felicidade. A experiência como formadora permite-lhe verificar que a confusão gerada pela falta de organização e de disciplina provoca o desanimo, cansaço e pessimismo.Por sugestão de alguns formandos decidiu partilhar através deste workshop algumas das ferramentas que ajudam a melhorar a organização dos dias e da vida.

Certificação
No final da ação os formandos aprovados terão direito a uma declaração de frequência.

Local

Online, Porto, Streaming

Habilitações Min.

Ensino Obrigatório

Área de Formação

Desenvolvimento Pessoal

Avaliar esta formação

Ainda não existem avaliações desta formação.