Listado na Categoria: Formação contínua

Curso de Inglês

Curso de Inglês (Nível Intermédio B2)

Formação a iniciar:

  • Início: 2018-04-06; Horário: segundas, quartas e sextas-feiras das 19 às 22 horas; Calendarização: 6, 9, 11, 13, 16, 18, 20, 23, 27 e 30 de abril de 2018; Local: PORTO, Rua Sá da Bandeira, 766, 1º Esq.

160.00

Categoria:

Etiqueta:

O Inglês é uma língua germânica ocidental descendente do Indo-Europeu. Também é dominante nos Estados Unidos, no Reino Unido, no Canadá, na Austrália, na Irlanda, na Nova Zelândia e em várias ilhas do mar das Caraíbas e do Oceano Pacífico, para além de ser uma das línguas oficias na Índia, nas Filipinas, em Singapura e na África do Sul.

O Inglês é a língua estrangeira de destaque na maior parte dos outros países a nível mundial, e este status providenciou-lhe a posição global de lingua franca. Estima-se que o Inglês é falado hoje em dia por cerca de um terço da população mundial, mais ou menos por dois biliões de pessoas.

O Inglês é a terceira linguagem nativa mais difundida no mundo, a seguir ao Mandarim e ao Espanhol. É a segunda língua mais aprendida no mundo, para além de ser ou a língua oficial ou uma das línguas oficiais em quase 60 países. Há, neste momento, mais pessoas que a aprenderam como segunda língua do que falantes nativos.

Muitos estudos realizados em países onde o inglês é a língua oficial demonstram que as pessoas que sabem falar e escrever Inglês conseguem melhores oportunidades de trabalho e paralelamente são melhor remuneradas relativamente aquelas que não falam inglês. Para quem gosta de viajar o inglês como uma segunda língua oferece maior possibilidade de comunicação com qualquer pessoa em qualquer situação e isso sem dúvida é uma grande vantagem. 

Duração
30 horas

Destinatários
Público em geral com nível de inglês B1

Objetivos
O curso de inglês b2 tem por objetivo desenvolver conhecimentos já adquiridos de língua estrangeira, ao nível da gramática, vocabulário, pronúncia, compreensão e produção oral e escrita.

Programa
– Compreensão e uso de vocabulário, expressões ou frases, em situações específicas;
– Descrição de acontecimentos e situações de vida;
– Comunicação de experiências do passado;
– Uso de estruturas gramaticais;
– Interpretação e produção de textos sobre assuntos diversos;
– Compreensão e produção de discursos orais;
– Descodificar informação detalhada em enunciados orais;
– Simulação de debates.

Formador/es
Docentes, com vasta experiência na área do ensino regular e profissional de inglês. Formadores certificados pelo IEFP.

Certificação
No final da ação os formandos aprovados terão direito a um certificado de formação profissional.

Observações
Oferta da tradução do certificado do curso em inglês.

Adicionar uma avaliação




Ainda não existem avaliações.