Para além dos cursos de formação profissional, disponíveis nas nossas instalações, desenhamos e adaptamos soluções que vão de encontro às necessidades específicas da sua empresa.
Para mais informação e solicitação de orçamentos contacte-nos!
Qualificação Intra-Empresa: Porque devem as empresas investir?
A atual Lei Laboral apela à obrigatoriedade das empresas proporcionarem formação contínua aos seus colaboradores no mínimo de 35 horas/anuais. A formação nas empresas contribui para uma evolução sistemática, minimizando erros, otimizando a gestão dos recursos e do tempo, melhorando o desempenho para além de qualificar o trabalhador. A especialização que se faz no local de trabalho, diminui os custos de gastos com o pessoal, quer na contratação de novos profissionais mais especializados, quer no seu acompanhamento daí que o impacto destas formações para empresas é imediato.
Principais áreas de intervenção?
.
Formação Empresas: Quais as vantagens?
O que oferecemos?
Ações de formação profissional rigorosamente adaptadas à empresa desenvolvidas por pessoal especializado, experiente e certificado.
Como fazemos?
Preparamos todo o processo formativo: delineamos o conteúdo programático em conjunto com cada cliente, com base nas necessidades e objetivos do mesmo e executamos as ações de formação.
Quais os objetivos?
O objetivo é oferecer às empresas/trabalhadores ações de formação contínua atuais, de qualificação ou aperfeiçoamento, que equipem os participantes com ferramentas necessárias para o desempenho eficaz das suas funções, oferecendo simultaneamente uma mais-valia pessoal e uma motivação acrescida ao colaborador.
Metodologias aplicadas?
Os cursos centram-se numa metodologia ativa envolvendo análise de situações reais e casos concretos; exercícios práticos; role-play, sempre numa perspetiva de melhoria do desempenho.
Características diferenciadoras?
Investimento a realizar. Qual?
A proposta mais vantajosa para a empresa, na sua aquisição de serviços de formação, será a compra de um pack de horas de formação. Este pode ser executado ao longo do ano em várias áreas a definir pela empresa, o qual terá um valor que pode ser liquidado mensalmente afim de não centralizar os custos.
No entanto temos sempre disponível a realização de ações mediante orçamento prévio.