Listado na categoria:Formação contínua

Curso de Espanhol B1 B2 Inicial

Curso de Espanhol (Nível Intermédio B1)

Formação a iniciar:

  • Início: 2019-10-07; Horário: segunda, quarta e sexta-feira das 19 às 22 horas; Calendarização: período de 7 a 28 de outubro de 2019; Local: PORTO, Rua Sá da Bandeira, 766, 1º Esq.

160.00

O Curso de Espanhol B1 corresponde ao nível intermédio e é dirigido a quem teve já um contacto inicial com a língua espanhola e pretende desenvolver as suas competências linguísticas ao nível da escrita, oralidade e compreensão. Com este nível será capaz de lidar com a maioria das situações encontradas no quotidiano, interagir com nativos, produzir discursos e textos coerentes.

A aquisição de competências nesta língua permite ingressar em novas oportunidades de emprego, progredir profissionalmente, viajar ou estudar em países de língua espanhola.

Atualmente, 329 milhões de pessoas falam espanhol como idioma nativo. O espanhol é uma das seis línguas oficiais das Nações Unidas.
É idioma oficial em 21 países e é uma das línguas mais importantes nos fóruns políticos internacionais: ONU, UNESCO, UE e MERCOSUL. É importante salientar que é a segunda língua mais difundida no mundo depois do inglês, e é uma das mais prometedoras.
A proximidade geográfica com Espanha é um excelente propósito para mais facilmente iniciarmos e aprofundarmos o nosso conhecimento acerca da língua.

Duração
30 horas

Destinatários
Todos os interessados com nível inicial de Espanhol A2 que pretendam aprofundar os seus conhecimentos de língua espanhola.

Objetivos
O Curso de Espanhol B1 tem por objetivo desenvolver conhecimentos já adquiridos de língua estrangeira, ao nível da gramática, vocabulário, pronúncia, compreensão e produção oral e escrita.

Programa
- Compreensão e uso de vocabulário, expressões ou frases, em situações específicas;
- Descrição de acontecimentos e situações de vida;
- Comunicação de experiências do passado;
- Uso de estruturas gramaticais;
- Interpretação e produção de textos sobre assuntos diversos;
- Compreensão e produção de discursos orais;
- Descodificar informação detalhada em enunciados orais;
- Simulação de debates.

Formador/a
Docentes, com vasta experiência na área do ensino regular e profissional de espanhol. Formadores certificados pelo IEFP.

Certificação
No final do Curso de Espanhol B1 os formandos aprovados terão direito a um certificado de formação profissional.

Avaliar esta formação

Ainda não existem avaliações desta formação.