Listado na categoria:eLearning

Licenciamento de Cozinha Doméstica

Workshop - Licenciamento de Cozinha Doméstica

Formação a iniciar:

  • Formação Síncrona – Videoconferência: Início: 2020-10-13; Horário: segunda-feira das 10 às 13 horas; Calendarização: 13 de outubro de 2020; Local: Online
  • Formação Assíncrona – Apoio através do Fórum de discussão: As formações em regime de eLearning iniciam-se imediatamente após validação da inscrição. Término: 5 dias úteis após início. Funcionamento e Requisitos

40.00

Apagar seleção

SKU: n/a

Categories: ,

Tags: , ,

O Workshop de Licenciamento de Cozinha Doméstica aborda todo o processo de licenciamento de uma forma simples, identifica os requisitos e as entidades envolvidas no processo. São também abordados os pilares da Segurança Alimentar, como a higiene pessoal e das instalações, formação, rastreabilidade, legislação aplicável entre outros.
O fabrico de alimentos em ambiente caseiro, conferem-lhe características organoléticas e uma autenticidade única. Os amantes da boa comida procuram estes alimentos em detrimento dos industrializados.
Para quem cozinhar é um prazer, tornou-se mais fácil comercializar os seus produtos, podendo fazê-lo a partir de casa de uma forma segura. No entanto a sua confecção e venda só pode ser realizada, se o local onde ocorre a sua transformação cumprir alguns requisitos

Duração
3 horas

Destinatários
O Workshop de Licenciamento de Cozinha Doméstica destina-se a pessoas que queiram produzir e vender produtos alimentares a partir de uma cozinha particular, cumprindo todos os requisitos legais.

Objetivos
Esta formação tem por principal objetivo dotar os participantes com conhecimentos necessários para efetuarem o licenciamento de uma cozinha doméstica.

Programa
- Requisitos / procedimentos relativos ao Licenciamento da atividade;
- Entidades coordenadoras do Licenciamento;
- Regras de boas práticas

Formadora
Mestre Sandra Gomes – Mestre em Tecnologia e Segurança Alimentar pela Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa, técnica de segurança alimentar e auditora na indústria alimentar, formadora nas áreas de higiene e segurança alimentar.

Certificação
No final da ação de formação os formandos aprovados terão direito a um certificado de formação profissional.

 

Observações:

Em todas as modalidades os formandos têm acesso aos conteúdos disponíveis na plataforma de elearning.

A formação de Licenciamento de Cozinha Doméstica encontra-se preparada para acesso com diferentes dispositivos: desktop, portátil, tablet ou smartphone.

Tablet, smartphone, laptop, desktop

 

Tipo

Formação Assíncrona – Fórum, Formação Síncrona – Videoconferência

Avaliar esta formação

Ainda não existem avaliações desta formação.