Listado na categoria:Workshops

Workshop de Massagem Geotermal

Workshop de Massagem Geotermal

Formação a iniciar:

  • Início: 2019-08-30; Horário: sexta-feira das 10 às 13 e das 14 às 17 horas; Calendarização: 30 de agosto de 2019; Local: PORTO, Rua Sá da Bandeira, 766, 1º Esq.

50.00

O Workshop de Massagem Geotermal visa dotar os formandos de técnicas de massoterapia juntamente com o manuseio das pedras (quentes e frias) por forma a promover o relaxamento e a libertação de tensões.

A Massagem Geotermal baseia-se numa técnica ancestral que harmoniza as energias emocionais, mentais e físicas, utilizando os efeitos energéticos e vibratórios próprios das pedras vulcânicas. Estas pedras em conjunto com óleos essenciais proporcionam um relaxamento muscular profundo, favorecendo a renovação da energia vital.

É uma massagem bastante relaxante, recorrendo a pedras (quentes e frias) por forma a favorecer a circulação sanguínea e linfática. Nesta massagem pode ser associados óleos essenciais de forma a potenciar o relaxamento e bem estar. As pedras quentes utilizadas, geralmente, são de basalto, podendo ser de jade ou mármore (sendo estas últimas utilizadas em frio). Na aplicação da Massagem Geotermal a escolha dos pontos para colocar as pedras é muito importante.

Duração
6 horas

Destinatários
Todas as pessoas com interesse na área.

Objetivos
No final do Workshop de Massagem Geotermal os formandos deverão ser capazes de executar pormenorizadamente a massagem assim como as indicações e contra-indicações da sua utilização.

Programa
- Definição e história da massagem Geotermal.
- Indicações e contra-indicações da massagem.
- Identificação dos vários tipos de pedras e utilização do equipamento.
- Aplicação prática da massagem.

Formador/a
Eng. Mário Machado - Terapeuta com mais de 10 anos de experiência na área da reabilitação e bem-estar, com formação em Medicina Tradicional Chinesa. Formador certificado pelo IEFP nas áreas de reabilitação e saúde e bem-estar.

Certificação
No final da ação de formação os formandos terão direito a uma declaração de frequência.

Observações
Recomenda-se aos formandos que tragam roupa confortável, bikini e calções (mulheres) ou calções (homens) e uma toalha.

Avaliar esta formação

Ainda não existem avaliações desta formação.